Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ela se foi



Ela mudou, não apenas de cidade ou de opinião simplesmente, mudou.
Ela não vai mais ouvir músicas que faziam lembrar de você ou escrever textos clichês, ela não vai mais frequentar lugares que não queria só para estar perto de você por que ela percebeu que ficar perto de você era um erro.
E você vai dessa pra pior. Vai ouvir musicas que te faz lembrar-se dela e tentar escrever sobre ela e frequentar lugares que vocês frequentaram. Vai procurar outra menina que tenha o mesmo sorriso, mas vai sempre se lembrar dela e vai desejar ela ao seu lado, ela não está mais aqui meu caro, ela se foi. Você a deixou ir.
Você que escolheu não se  lembrar do dia do aniversário dela e nem da senha do celular dela, você que escolheu não ir em lugares que  ela planejou para vocês irem, você que escolheu deixa-la para trás quando ela mais precisou de você. Ela escolheu certo.
Ela parou de imaginar você dois em um universo perfeito, ela parou de querer sentir dor, ela parou de te desejar quando se afogou em lágrimas.
Ela pegou sua mala, colocou algumas roupas e pegou o carro na oficina e partiu para bem longe de você para nunca mais de ver. Era o melhor para vocês,ela fez isso para não sofrer.
Talvez você ache que eu estou falando bobagem e acredite que ela vai voltar ao seu encontro e vai ouvir aquela risada encantadora novamente, mas não, eu estou plenamente certo no que digo. Nunca erro, às vezes é claro... mas corrijo me dando o caminho para a felicidade. Foi o que ela pediu para mim e eu a atendi com um grande abraço.
Agora, vá fazer algo de bom para sua vida,  saia desse banco da praça e vá viajar,achar seu rumo,por que não entrar na faculdade?
Não vai mais encontrar outra garota para te fazer feliz,por que ela já se foi e não volta,estou te dando uma nova chance de recomeçar, bem. Estou te dando a luz no fim do túnel. Mas se quiser continuar como está, vai acabar um pintor alcoólatra que pinta somente um retrato, o dela. Existe outro futuro para você.
Ouça essas palavras por que quem fala com você é seu bom amigo, Destino.

 ___________________________________________________________________________________
 Oi gente! Desculpa por não tem postado esses dias,estava um pouco doente.
Tomara que gostem! Ah,e o que acham sobre resenhas de livros? Seria um boa aqui no nosso blog?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tic-Tac, Tic-Tac!


Coloque para tocar antes:Sail 


Tic-Tac, Tic-Tac!

Olá humanos, passei aqui para deixar a vocês uma mensagem, mas antes permitam que me apresente, meu nome não vou dizer mais tenho certeza que vão adivinhar quem sou depois de um tempo.

Eu estou presente nas suas vidas mais do que imaginam, a minha especialidade é dar ao mundo uma certa "rotina", se é que me intende. Faço o que faço com as melhores intenções mas, vocês sempre acham alguma maneira de "estragar" tudo e depois colocam a culpa em mim, falam que estou rápido demais, lento demais, mas... eu nunca mudo, sempre faço tudo igual até quando acham que mudei, sou o mesmo.
Estou presente em todos os lugares do mundo,ajudo as pessoas que me aproveitam(calma quando souber quem eu sou vai entender), mas as que não me "dão valor" tento ajudar mas, nem sempre dá certo.

Tic-Tac, Tic-Tac! Sempre amei esse barulho, duas notas que podem enlouquecer qualquer pessoa! Haha, tenho que admitir que, ver vocês enlouquecendo por causa de mim, sem ter que fazer nada... é muito bom!
Acho que todos vocês já sabem quem eu sou, e a mensagem que quero deixar é...
NÃO SOU EU, SÃO VOCÊS, são vocês que me fazem passar rápido ou devagar... eu não controlo, sou controlado.
 Peço gentilmente que parem de se preocupar tanto comigo e me aproveite pois, não duro para sempre.



By: Mary.

As vezes o tempo não nos dá tempo

Por:Giulia Menezes
Bote antes para tocar:Wide Awake
Quantas vezes você já ouviu frases como:"Não perca tempo com isso","Anda logo"...?
O tempo nunca nos dá tempo quando mais precisamos.Quanto mais você curte o momento,mais depressa ele passa.
Mas o tempo também sabe quando não precisamos dele,como quando sua mãe te obriga a fazer algo que é um castigo pra você,e é aí que ele vai passar o mais devagar possível.
A maioria das pessoas tem problemas ao tentar controlá-lo.O pior de tudo é que não dá para voltar no tempo,momentos passados ficarão no passado.
Cuidado ao dizer algo ruim à alguém que ama,o tempo pode até curar todas as feridas,mas nunca será tempo o bastante para apagar certas memórias.
Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.
Nunca deixe para elogiar ou amar alguém depois,depois pode ser muito tarde.
Tenha certeza de que no final de sua vida você vai poder olhar para trás e ver que não perdeu tempo,que fez tudo o que mais tinha vontade,que realizou seus sonhos,que viveu sua vida,que aproveitou sua família e seus amigos.
O tempo é algo tão precioso,ninguém pode comprar ou controlá-lo então porque jogar ele fora com intrigas,brigas,discussões,ressentimentos,porque apenas não valorizá-lo e viver tudo de bom que tem para você?

Esse texto foi apenas um recado para as pessoas que vivem jogando seu tempo fora,brigando com irmãos e pais,aprendam a aproveitar seu tempo e fazer coisas boas.
Deixem seus comentários.
Giulia Menezes.


sábado, 16 de agosto de 2014

Um Jantar à Dois

Por:Giulia Menezes<3

Bote antes para tocar:Unconditionally
Éramos só eu e ele.A cada minuto que se passava,seus olhos verdes me levavam cada vez mais longe,o vento que apagara as velas já não ventava mais,estava tão silêncio que podíamos ouvir o som ensurdecedor do tic-tac do relógio da sala.
A casa era completamente nossa,os pais dele estavam fora,o jantar ia muito bem,tirando o fato de que nenhum de nós havia iniciado uma conversa duradoura.
Eu havia cozinhado,tinha preparado o seu prato preferido,enquanto ele arrumava a mesa e a enfeitava com as minhas rosas preferidas,tudo tão perfeito,mas o nosso tempo estava se acabando e nenhum de nós havia dito "aquilo" ao outro.
Eu queria tanto ouvir o som doce de sua voz dizendo o quanto ele me amava,o quanto ele queria que aquela noite continuasse até o nascer do sol,o quanto aquele momento era perfeito,mas eu podia imaginar também o quanto ele devia querer ouvir sair de minha boca "aquelas palavras",o quanto ele devia querer me ouvir dizer que ele era o homem da minha vida,nós precisávamos disso para ter certeza de que estávamos realmente apaixonados um pelo outro.
Então o tempo passou,e estava tarde,já eram mais de onze da noite,já havíamos terminado de jantar,e eu precisava ir.
-Eu tenho que ir.-disse me levantando da mesa-O jantar foi incrível,eu adorei!-eu menti,não foi nada incrível,nem nos tocamos,não conversamos e eu não ouvi o que realmente queria ter ouvido.
-Eu sei que está mentindo,me desculpe.-ele segurou minha mão-Por que você não fica mais um pouco? Eu posso tentar concertar isso.
-Eu não sei,já está muito tarde,meus pais podem ficar preocupados.-menti novamente,meus pais sabiam onde eu estava e confiavam em mim,não estavam preocupados.
Sem me dizer nada,ele segurou minha mão e me levou para o sofá da sala,eu me sentei,ele colocou uma música para tocar(Troque de música:This Love).A luz estava fraca,ainda tínhamos algumas velas acesas,optamos por não ligar nenhuma luz.
-Levanta,vamos dançar.-dei um leve sorriso.
-O que?
Ele me puxou pelo braço,me segurou forte pela cintura,pegou minha mão,me deu um beijo no rosto,começamos a rir.Ele me girava por toda a sala,nossos corpos se mantinham juntos o tempo todo e todo o contato que tínhamos dispensado durante o jantar estava sendo recompensado naquela dança e ele dançava muito bem.
-Onde aprendeu a dançar tão bem?
-Isso não importa.
Ele me beijou de surpresa,caímos no sofá,quanto mais nos beijávamos mais eu sentia o quanto tudo aquilo era real e o quanto ele me amava,e eu amava ele.Quando demos uma pausa para respirar ele disse:
-Bianca...-ele disse tirando a franja do meu rosto e me olhando profundamente nos olhos.
-O que foi?
-Eu,eu te amo tanto.-eu sorri e respondi:
-Eu também te amo.-continuamos a nos beijar,levantamos do sofá e dançamos mais um pouco,a noite foi longa,rimos muito,nos divertimos,ah..como nos divertimos,depois eu acho que fomos para o quarto.
Foi muito bom saber que ele me amava,estávamos tão bem,queria que a noite nunca acabasse,quando ficamos muito cansados de tudo "aquilo",adormecemos um do lado do outro e eu acordei no outro dia de manhã em sua cama,vi meu vestido e meus sapatos jogados pelo quarto,logo depois que acordei ele acordou,e a primeira coisa que me disse foi:
-Tive a melhor noite da minha vida com a mulher que mais amo.
Eu sorri para ele mais uma vez e ficamos lá,deitados na cama,por um bom tempo.

Espero que todos tenham gostado do meu texto de hoje,qualquer coisa comentem o que acharam.
Qualquer sugestão de texto que vocês queiram que eu escreva,é só deixar aqui nos comentários.
Giulia Menezes<3

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Anoitecer na Estrada

Por:Giulia Menezes.
Bote antes para tocar:Lovers on The Sun
Ana e Thiago completavam três anos de namoro nesse final de semana de abril de 1984,decidiram então viajar para o sul do país para comemorar.
Quando estavam à uns 50km de distância do destino o carro vai morrendo aos poucos.
-Thiago,o que aconteceu?
-Eu não sei,acho que o carro morreu.
-Mas que droga! Está escurecendo,vai ficar perigoso aqui.
Thiago desceu do carro,estava frio,seus lábios e suas mãos congelavam,seus cabelos negros não paravam quietos com o vento gelado,ele checou o motor,olhou aqui,ali e nada,voltou ao carro,olhou dentro dos olhos azuis de Ana e disse:
-Eu não sei o que aconteceu,está muito frio lá fora,eu quase congelei.-Ana o abraçou e disse:
-E agora?-Thiago pensou um pouco e disse:
-Você quer tentar buscar ajuda?
-Não,você não está pensando em entrar aí,não é?-Ela apontou para uma floresta logo ao lado deles.
-É uma opção,se dormirmos aqui algum carro pode bater no nosso,e ninguém vai nos dar carona.-Ana não pensou,decidiu confiar em Thiago e então foram e levaram suas mochilas.
Após andarem alguns minutos,ouviram uma voz rouca e velha dizendo para eles irem embora, quando se viraram,viram um velho sujo,mal vestido e com uma barba grande.Thiago perguntou:
-Ei,o senhor pode nos ajudar?
-Vão embora!-Ele gritou.
-Nós não temos para onde ir.
O velho deu as costas e saiu,eles o seguiram,não andaram muito e chegaram numa cabana feita de madeira em composição.Thiago tentou novamente:
-Por favor,senhor,apenas uma noite.
-VOCÊS ME SEGUIRAM?-ele gritou como se algo horrível tivesse acontecido.-IDIOTAS,eu falei para vocês irem embora! Agora ela vai atrás de vocês.-o velho apontou seu dedo torto e enrugado para eles.
-O quê? Thiago,vamos logo,esse homem é louco.
O casal voltou correndo para a estrada,no meio do caminho,Ana sentiu que estavam sendo seguidos.
-Thiago,-ela olhou para trás-eu acho que tem alguém nos seguindo.
Eles se viraram,não viram nada,quando olharam para frente novamente se assustaram.
-MEU DEUS!-Ana abraçou Thiago.
Havia,parada na frente do casal,na sombra que a luz da lua fazia nas árvores,uma mulher com um vestido preto longo,cabelos prateados,longos e altos,com a pele muito pálida e enrugada.Ela escondia algo nas mãos que estavam mantidas atrás do seu corpo.Ela sorriu para eles,tinha dentes podres com algo que se parecia sangue na boca,então ela disse:
-Que bom que vocês vieram,querido.-Ela tinha uma voz grave e rouca.-Por que não ficam mais um pouco?

Espero que vocês tenham gostado do meu conto de terror,os personagem foram inspirados no meu primo Thiago,e na minha amiga Ana Luiza.Bjão pra eles!
Comentem o que acharam.
em breve postarei uma versão maior e com mais detalhes deste texto!
Giulia Menezes.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Desejei um segredo.

Por Ana Luíza Candida 

Soprei o pequeno dente de leão.Desejei um segredo guardado.Amando.Vivendo em algum lugar.
É difícil dizer mas eu desejei um bem para uma pessoa que eu nem sei que existe,apenas a amo.Eu te espero para continuar minha eternidade junta com você.
Eu não quero saber de futuro ou passado... o que me interessa é o agora.
Deus guardou você para mim,e eu para você.Te procuro,te desejo.
Luto contra os meus pesadelos só para poder sonhar com você.Eu sei que existe,afinal,tenho certeza!Já sonhei tanta vezes com você que até virou rotina.O menino dos sonhos literalmente.
Nos no meu sonho,você segura minha mão,sorri e caminhamos até o por do sol. Então agora eu sei,um lugar no sol nos pertence, é para lá que temos que ir.
Te desejo sorte,saúde,liberdade e caminho aberto até mim.
Siga as estrelas é onde eu estou, por que te acho pelo os últimos raios de sol.
Já abri mão do meu anjo da guarda,rezei para que ele te guardasse  caso seu anjo desistisse de nos juntar.
Não desista de mim,acredito em nós dois.
Cada vez que respiro me sinto mais próxima de você,talvez algum dia esbarre com você na padaria.
Desejei um mundo mais feliz para nós dois. Todo mal que esteja no nosso caminho vou destruir e te deixar passagem livre.Ah! E não se preocupe com a distancia nosso amor é maior que ela e irá superá-la.
Se por algum motivo você tiver lendo isso,é...  foi por nós.
Desejei tudo que existe de bom neste mundo e outras eu criei,veio do coração.
Já cansei de ler romances e me imaginar dentro deles,eu quero a nossa historia,quero que nós dois tracemos esse lindo contos de fada,que ele comece com "Era uma vez"e termine  com  "felizes  para  todo sempre".
Mas todos nós sabemos que essa droga  de sobrar um dente de leão não funciona.
(Tomara que o mundo mude isso para nós)


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Vizinho


Coloque antes para tocar: Sweet Dreams


O Vizinho

Alice McCallum estava voltando para casa depois da escola quando percebeu que havia um homem a seguindo. Olhou para traz várias vezes e ainda o via, desesperada saiu correndo até a sua casa. Abriu a porta e a trancou por dentro. Correu até a janela e espiou para ver se o homem ainda estava lá. Para sua surpresa estava.
Era um homem de aproximadamente trinta anos, com a pele muito pálida e cabelos pretos como carvão, tinha olhos azuis penetrantes e boa estatura, usava roupas pretas e segurava uma maleta ofício da mesma cor. O homem andou até a porta e tocou a campainha Alice, com muito medo, pensou em não abrir até que o homem falou:
-Alice, Alice McCallum? Sou seu vizinho Chuck Lansford, sua mãe me mandou para cuidar de você enquanto viaja.
-Por que você estava me seguindo?_Perguntou Alice.
-Eu não estava te seguindo, só queria falar com você. Agora, posso entrar?
-Acho que sim..._Disse Alice abrindo a porta.
Alice achou estranho o fato de sua mãe deixá-la sozinha em casa com o vizinho mas, acabou aceitando pois, Chuck se provou amigável e confiável, e depois de algumas horas Alice nem pensava mais na possibilidade de estar sendo de alguma maneira enganada.
A noite, quando Alice estava indo dormir, Chuck a acompanhou até a cama.
-Boa Noite Alice!_Disse Chuck.
-Aah!-Alice gritou devido a um barulho vindo da casa- o que foi isso?
-Essa casa é assim, cheia de barulhos, não mudou nada desde que morei aqui.
-Como assim... morou aqui?
Antes de Chuck responder, todas as luzes se apagaram, Alice gritou e levantou-se da cama, foi até onde Chuck estava e chamou por ele mas, não o encontrou. De repente as luzes se acendem, Chuck apareceu na frente de Alice com um sorriso maléfico e uma faca na mão.
-Chuck..._Disse Alice andando devagar para trás_ o que você vai fazer comigo?
-O mesmo que fizeram comigo, e o mesmo que eu fiz com a sua mãe.


By: Mary.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Apenas uma palavrinha sobre a Morte!

Por:Giulia Menezes
Bote antes para tocar:Let it Be
Você nunca sente a real dor da morte até que ela chegue bem perto de você e te abrace.
Você nunca sabe como é para os outros perder alguém até que você perca alguém próximo.
Como vocês devem saber,a morte é hilária,você simplesmente não consegue acreditar nela,não parece real,e por mais que você saiba que todos um dia passarão por ela,ás vezes é diferente,ás vezes você pensa que nunca mais vai ser o mesmo novamente,o choque foi muito grande,mas não há outra opção se não conviver com essa trágica morte.Hilário,não?
Mas,apesar de tudo,ela nos ensina,ela nos ensina a dar valor na vida,pois você nunca valorizará realmente a vida se um dia não conhecer a morte...
Temos então dois tipos de morte,as aceitáveis e as inaceitáveis.
As aceitáveis acontecem quando você perde alguém que já deveria ter ido,alguém que estava cansado,que já se preparava para ir embora.
As inaceitáveis são aquelas que te pegam de surpresa,as mais doloridas,as quais você nunca está esperando,como quando,do nada,te ligam falando que,por um motivo desconhecido,e que, provavelmente,continuará desconhecido,mataram um jovem cheio de vida,com pais e irmãos presentes e uma família inteira que o amava!
E que mundo é esse?
Quem mata por matar?
Estamos vivendo em uma era sem amor,onde pessoas matam as outras simplesmente pelo ato de vê-las cair,mata por coisas fúteis e causa dor a várias pessoas,mas agora,depois de que tudo já foi feito,não tem como mudar nada,o jeito é aceitar e seguir,acreditar que a sua alma foi salva,e que agora ele está em um lugar bem melhor,e um dia,um dia nós o veremos novamente.

Este texto é dedicado para o meu primo,que não está mais entre nós,e sua família! Que Deus conforte seus corações e os corações das outras pessoas que perderam alguém em sua família!
Comentem o que acharam do texto.
Giulia Menezes.

If you want it, do it!


Coloque para tocar primeiro: Don't worry be Happy!

If you want it, do it!


Se você quer, faça! Faça acontecer, siga seus sonhos não importa quais forem, não deixe para amanhã o que você pode fazer agora siga seus sonhos, não deixe que o mundo te deixe para trás, sonhe,vive, REALIZE!
Realize o que te faz feliz, realize o que você sonha em fazer por que se não, algum dia você vai se arrepender por não ter vivido do jeito que queria, por não ter vivido seus sonhos, que realmente valem a pena.
Mas, ao longo da sua jornada não machuque, ajude! Não deixe ninguém para trás somente para facilitar a sua caminhada, faça o que é certo, pois o que é certo vai de alguma maneira te levar para mais perto do que deseja alcançar.
Nunca pare de sonhar porque, os sonhos nos motivam, nos fazem viver e por isso tente fazer outras pessoas sonharem também, ajude-as a saber como isso as faz bem.
Espero que tenha motivado você com o que escrevi! Há, e nunca deixe de sorrir, pois um sorriso faz mais bem do que você imagina! #Dream and Smile!


By: Mary.





segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Apenas sorria,menina!

Por Ana Luíza Candida

Sorria menina,apenas sorria! Todas as magoas que te fez sofrer,eu guardei no peito e as destruir. Está livre agora,vá! A felicidade te aguarda,vê como o mundo foi feito para você ser feliz. A batida do teu coração agora é a musica da minha vida,viva! Não deixarei o mal de perturbar mais,falhei eu sei...suplico teu perdão como uma alma perdida suplica por  piedade,você é meu tesouro e eu sou sua vitima.
Ficará tudo bem,você está debaixo das minhas asas,te guardarei para a eternidade.
Esqueça as noites frias no banheiro se afogando em lágrimas,o sol abriu para você.
O sol é teu amuleto,enquanto ele tiver enchendo a Terra de esperança você será feliz,por preocupação guardei alguns raios de sol para você.
A vida te fez forte,lute.Você é uma guerreira. Para todos os otarios que fizeram você sofrer,traga seu sorriso,é como uma faca em seus peitos. O pesadelo de ficar sozinha e perdida,não tenha medo estarei aqui ao seu lado.
Não chore,jamais.A vida te ensinou seguir em frente,onde for eu vou atrás.
Sorria!
Seu sorriso me faz forte,traz paz ao mundo. Você tem a chave para a felicidade,ache o cadeado.
Quando você passa deixa o rastro do amor. Com todas as ilusões amorosas e pedaços de coração partido no chão,você aprendeu deixar para trás por que o que realmente importa,é você!
Olhe para você agora,com nunca vi antes,feliz.Ela é a prova que é possível chegar até a felicidade sem ajuda de terceiros,somente sua própria ajuda.
Se todas pessoas do mundo conseguissem guardar seu ego,a felicidade estaria a sua frente. Afinal,a felicidade de todos está a sua frente basta crer e lutar por ela,ela te pertence.É um presente guardado em nossos corações,não é impossivel,se você achar que seja impossivel,você é fraco.Não se esqueça,o impossível nem sempre é impossível,o impossível é mais possível que você imagina.
Nada a fará mal,seu coração agora é blindado pelo meus erros. Não destrua seu futuro ainda há a luz no fim do túnel.
Não espere nada de ninguém,você fez isso,grande erro.Não tente orgulhar as pessoas,orgulhe do que você é hoje não do que você foi,esqueça o passado,você tem o futuro nas mãos.
O destino,trace-o.
O amor,conserve.
A felicidade,já é sua.
O perdão,já nasceu perdoada.
Seus medos,não existem mais.
Se alguém um dia te perguntar como conseguiu a felicidade,diga com a penas uma palavra,"seguir",e se perguntarem qual é o caminho para a felicidade diga que não há,a felicidade vive em nós.
Se um dia o mundo morrer de tristeza peça paras as pessoas sorrirem,será melhor.
O mundo precisa da felicidade das pessoas para encontrar a paz,ele precisa de você.
Grandes coisas estão por vim,depois de uma lágrima derramada,espere!
Sorria!





 _________________------------------------------------------------------------_________________
_________________------------------------------------------------------------__________________

 Espero que tenham gostado,comentem se vocês gostaram e nos sigam aqui no blog!
Bejuss. ♥♥♥

domingo, 3 de agosto de 2014

O Ladrão de Almas!


O ladrão de Almas.

"Estava correndo dele, estava correndo dele a meses, a coisa que acabou com o mundo inteiro, a coisa que matou a minha família, a coisa que tirou meus motivos para viver. 
Eu não sabia o que e nem o porque que acabou com tudo mas, sabia que 'ele' era assustador, meu pior pesadelo, com seus olhos grandes e vermelhos a criatura mais assustadora que já vi,  parecia um lobo mas, andava sobre as duas patas com uma grandeza assustadora, não sabia a cor de seus pelos pois só andava na escuridão a única coisa que via eram seus olhos. As pessoas, o chamavam de " O ladrão de almas" pois, depois de matar ele sugava a alma de quem havia matado, existia um em cada cidade que com apenas 7 meses destruíram tudo, todos que conhecia estavam mortos eu era a única sobrevivente.
Corria porque, não sabia como matá-lo até o dia em que encontrei a minha única salvação, Nícolas. Encontrei Nick quando estava em um supermercado pegando suplementos, assustei quando o vi pois não estava acostumada em ver pessoas, não confiei nele de primeira mas depois de um tempo ele se provou um bom ajudante. Nick me disse que sabia um jeito de feri-lo, água sagrada.
-Mas aonde vamos encontrar água sagrada?_Perguntei.
-Eu já encontrei._Disse Nick, retirando um frasco de sua mochila.
-Aonde você encontrou isso?
-Em uma igreja que entrei esses dias. Agora precisamos de armas para benzer.
-Passei em uma loja de armas esses dias, posso te levar lá._Disse.
-Então, é para lá que vamos.
Passamos na loja e pegamos algumas armas, facas, machadinhas e benzemos todas elas.
-Tem certeza que quer fazer isso?_Nick me perguntou.
-Sim! Eu não tenho nada a perder mesmo._Respondo.
-Eu tenho, você._Disse Nick.
Sorri para ele e segurei sua mão. Era meia noite e estávamos esperando o "Ladrão de Almas", ou matávamos ele ou ele nos matava. Esperamos alguns minutos e ele chegou, meu coração disparou quando o vi, Nick pegou sua arma e atirou nele quando o tiro o acertou cambaleou para trás soutou um rugido assustador, veio correndo em nossa direção e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me pegou e me levantou no ar.
-Não!_Gritou Nick, e começou a atirar na mão dele até ele me soltar, cai no chão com muita força Nick veio até mim e me ajudou a levantar.
-Você esta bem?
-Mais ou menos mas, dá para aguentar.
Antes que Nick pudesse dizer alguma coisa o ladrão de almas o pegou e o engoliu. Meu coração disparou, a raiva tomou conta de mim.
-Ei você! Vem me pegar!_Gritei.
Na mesma hora ele me pegou e me levantou, peguei minha arma e comecei atirar na cabeça dele até ele perder as forças me soltar e cair no chão. Quando bati no chão não conseguia respirar, não lutei só me deixei ir."
-É isso, foi isso que eu sonhei._Disse para minha mãe que já estava de boca aberta.
Escutei um barulho e olhei para a janela e lá estava, aqueles grandes olhos vermelhos.



Bom, espero que tenham gostado, comentei ai o que acharam!
Xoxo!
By: Mary F.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E que tal Começar?

Por:Giulia Menezes
Coloque antes para tocar:Give Me Love

Todo mundo sabe que é sempre muito difícil começar,erguer algo do zero,planejar algo inexistente..Ter idéias!
Eu sempre procuro minha inspiração em lugares quietos e ao mesmo tempo cheios de vida e música,onde a minha imaginação sem fim possa realmente não ter fim.Todo começo precisa ser imaginado,todos os sonhos tem que um dia ser sonhados para se realizarem,não existe meio ou fim sem o começo.
Mas como começar? Primeiro pense onde quer começar,o que quer começar? Você realmente sabe o que existe dentro de você?
Você quer começar ou recomeçar?
E que tal começar:
-Uma amizade?
-Uma(nova)vida?
-Um texto(livro)?
-Um filme?
-A escrever uma música?
-Um amor?
-Uma carreira?
São infinitas maneiras de começar,infinitas maneiras de tentar,e se você tentar vai ganhar tanta coisa,vai ganhar amor,alegria,tente começar coisas boas,não deixe que a idéia de que começar algo do zero e,principalmente,ir até o fim é difícil te impeça de realizar seus desejos e sonhos.
Começar pra mim foi difícil,mas foi uma questão de força.
Começar a escrever,começar esse blog com as minhas amigas,não é exatamente o meu sonho,mas é um começo,não é? Quanto melhores forem as coisas que você começar aqui no presente,melhores serão seus resultados no futuro.Tente!Comece!
E é melhor começar logo,pois quando seu tempo acabar e você descobrir que é muito tarde,não haverá nada que você possa fazer,todo aquele tempo jogado fora com argumentos do tipo:"Depois eu faço","Tenho muito tempo","Sou jovem,tenho a vida toda".
E que triste seria descobrir que você não teve a "vida toda",e se é que teve,ela já passou.Pense nisso..comece logo!
Fica a dica para todos vocês,e eu espero que uma decepção não seja o motivo para parar de tentar e para impedir vocês de várias alegrias!

Então leitores,esse foi meu primeiro texto aqui no blog com vocês,muitos outros viram,e eu espero que todos vocês tenham gostado e continuem a gostar!Comentem o que acharam.
Obrigada.
Giulia Menezes

Look at the Stars


Nosso professor nos pediu para escrever uma redação sobre nós,algo do tipo "50 fatos sobre mim".
És minha redação:
"Eu? Quem sabe quem sou eu?

Não posso te dizer quem sou por que estou em uma grande jornada da vida,quando voltar no fim contarei a ti o que sou (se eu encontrar "O grande por que" da vida).
Mas para não deixar batido,vou escrever me afogado nas palavras não feitas e sim desejadas.
*Idade: O bastante
*Nome: Ana Luiza
*Sobrenome:Observadora
*Data de nascimento: 17 de dezembro de queria ter ficado da onde eu sai.
*Estado civil: Nada há disser.
*Ocupação/Trabalho: Mulher de letras.
*Cidade Natal: Céu
*Cidade Atual:Tão tão tão distante do Céu.
*Onde deveria estar: Neverland
*Entretenimento:Estudar
*Atividade física:Livros de Aventura
Já deu pra perceber que eu faço a mínima ideia de quem eu seja.
Meu caro,há pessoas nesse mundo que já nasceram vitoriosas,sabem que caíram no buraco certo e outras... que talvez vieram por engano,pessoas que não se sentem amadas,incluídas ou bem-vindas no mundo,só querem partir pois a dor já obscureceu seu coração.Já se perguntaram por que o céu existe?Digo o céu das estrelas,não o que Deus planejou e guarda para nós.Esse céu (olhe para cima),onde tem nuvens,estrelas e onde o vento corre sem parar,creio eu,que foi feito para elas.O céu trás esperança pois ele traça a noite o dia isso sem disser que há um dia depois da noite e uma noite após o dia,se é que me entende.
Sem falar das estrelas!Oh,as estrelas!Elas brilham como cada olho humano deveria brilhar,são valiosas por que fazem um sorriso surgir da escuridão.As nuvens são como eles,mudam de forma cada instante,sem saber o que queres e para onde vão...só para onde o vento levar.O vento,sim,o vento! Ele leva a pureza de um lugar bem distante,pode ser do lugar onde todas essas pessoas vieram.O vento sussurra sorte nós ouvidos de quem compreende.
Então vocês,que já sabem o que querem,que compram e dominam tudo!Deixem o céu para as almas vazias,pode não ser importante para vocês mas para elas é apenas o conforto de deixa-las vivas.
Se um dia que você tiver sem rumo,olhe as estrelas,veja como elas brilham para você,elas estão sorrindo para você - dizem que as estrelas podem dar a orientação para o impossível.
Não entendo de mim mesma,mas há 14 anos da minha vida que eu venho observando vocês." 

_____---------------------------------------------------______
_____--------------------------------------------------_______
  Olá pessoal,sou a Ana umas das donas deste blog.Aqui vamos escrever textos postar resenhas e muito mais!Tomara que gostem!
Vamos manter o blog atualizado.