O ladrão de Almas.
"Estava correndo dele, estava correndo dele a meses, a coisa que acabou com o mundo inteiro, a coisa que matou a minha família, a coisa que tirou meus motivos para viver.
Eu não sabia o que e nem o porque que acabou com tudo mas, sabia que 'ele' era assustador, meu pior pesadelo, com seus olhos grandes e vermelhos a criatura mais assustadora que já vi, parecia um lobo mas, andava sobre as duas patas com uma grandeza assustadora, não sabia a cor de seus pelos pois só andava na escuridão a única coisa que via eram seus olhos. As pessoas, o chamavam de " O ladrão de almas" pois, depois de matar ele sugava a alma de quem havia matado, existia um em cada cidade que com apenas 7 meses destruíram tudo, todos que conhecia estavam mortos eu era a única sobrevivente.
Corria porque, não sabia como matá-lo até o dia em que encontrei a minha única salvação, Nícolas. Encontrei Nick quando estava em um supermercado pegando suplementos, assustei quando o vi pois não estava acostumada em ver pessoas, não confiei nele de primeira mas depois de um tempo ele se provou um bom ajudante. Nick me disse que sabia um jeito de feri-lo, água sagrada.
-Mas aonde vamos encontrar água sagrada?_Perguntei.
-Eu já encontrei._Disse Nick, retirando um frasco de sua mochila.
-Aonde você encontrou isso?
-Em uma igreja que entrei esses dias. Agora precisamos de armas para benzer.
-Passei em uma loja de armas esses dias, posso te levar lá._Disse.
-Então, é para lá que vamos.
Passamos na loja e pegamos algumas armas, facas, machadinhas e benzemos todas elas.
-Tem certeza que quer fazer isso?_Nick me perguntou.
-Sim! Eu não tenho nada a perder mesmo._Respondo.
-Eu tenho, você._Disse Nick.
Sorri para ele e segurei sua mão. Era meia noite e estávamos esperando o "Ladrão de Almas", ou matávamos ele ou ele nos matava. Esperamos alguns minutos e ele chegou, meu coração disparou quando o vi, Nick pegou sua arma e atirou nele quando o tiro o acertou cambaleou para trás soutou um rugido assustador, veio correndo em nossa direção e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me pegou e me levantou no ar.
-Não!_Gritou Nick, e começou a atirar na mão dele até ele me soltar, cai no chão com muita força Nick veio até mim e me ajudou a levantar.
-Você esta bem?
-Mais ou menos mas, dá para aguentar.
Antes que Nick pudesse dizer alguma coisa o ladrão de almas o pegou e o engoliu. Meu coração disparou, a raiva tomou conta de mim.
-Ei você! Vem me pegar!_Gritei.
Na mesma hora ele me pegou e me levantou, peguei minha arma e comecei atirar na cabeça dele até ele perder as forças me soltar e cair no chão. Quando bati no chão não conseguia respirar, não lutei só me deixei ir."
-É isso, foi isso que eu sonhei._Disse para minha mãe que já estava de boca aberta.
Escutei um barulho e olhei para a janela e lá estava, aqueles grandes olhos vermelhos.
Bom, espero que tenham gostado, comentei ai o que acharam!
Xoxo!
By: Mary F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário