Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um abraço revelador


Leia esse texto escutando: Fireproof

Fazia um ano que estavam juntos, Susan e Rafael se amavam tanto que prometeram que nunca iriam se separar, nem se o mundo caísse em mil pedaços, nem que todos e tudo fossem contra, o amor deles seria mais forte, um amor tão puro e lindo que nada, NADA iria destruí-lo.
Durante um ano nunca tiveram nenhuma briga por ciúmes, ou coisa do tipo, só aquelas briguinhas bobas, mas nunca realmente ficaram com raiva um do outro.
Mas esse amor tão forte causava inveja, principalmente de uma menina... Amélia. Amélia era linda e muito cobiçada, todos os meninos a desejavam e faziam de tudo para "tê-la", mas em meio a todos ela escolheu amar a única pessoa que não a amava, Rafael.
Rafael, desde sempre só teve olhos para Susan, e ela, como Rafael, só tinha olhos para ele, faziam tudo juntos, quase nunca se separavam e quando ficavam pouco tempo sem se ver, morriam de saudades um do outro. Estava tudo correndo bem, muito bem e foi por isso que Amélia resolveu tentar separar os dois, contou a Rafael que Susan havia o traído e para Susan disse o mesmo sobre Rafael, no começo nenhum dos dois acreditou, mas Amélia sempre foi ótima em convencer as pessoas, e por isso conseguiu levantar duvidas no coração dos dois, principalmente depois de um passeio que fizeram onde sentiram, depois de um abraço que as coisas não estavam como antes.
Mas, certo dia Susan recebeu uma carta, e nessa carta estava a verdade, a verdade sobre Amélia e além disso, havia uma mensagem que dizia:
"Quando se ama, pode até existir dúvidas, mas se o amor for verdadeiro essas dúvidas só iram levar a mais amor"
Depois que Susan leu essa carta, quase chorou em ter duvidado de Rafael, e quando Rafael leu abraçou Susan tão forte que quase a quebrou no meio, confirmando assim, não só para ele mas também, para ela que aquilo que tinham era... AMOR!


Espero que tenham gostado!! Deixem ai nos comentários o que acharam, e se tiveram alguma sugestão de tema me fale!
Xoxo
By: Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário