Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chá de Sumiço

  
 By Ana Luíza Candida



Para onde você vai meu caro,eu não sei,mas eu sei para onde devo ir!
Tomei chá de sumiço e vou  para onde a vida estiver afim  de me levar. Tranquei todos os medos,responsabilidades e dependências dentro de um baú  velho lá no porão e joguei a chave no meu mar de lamentações.
Tudo aquilo é passado agora só quero saber de futuro e presente. Um dia um velho amigo me disse : " Nada se cria,nada se destrói,tudo se transforma." Eles não me criaram e você não me destruiu eu que me transformei na luz do fim do túnel. Guardei todos as suas mentiras que você me disse dentro da mochila,elas me ensinam a ser forte. Não sou mais aquela garota fraca que você conheceu,eu me transformei no seu pior pesadelo. 
 Isso não é um " Até logo" é um "Adeus". Uma despedida da menina que um dia te amou e acreditou nos seus sonhos.E não é mais da minha conta o que você vai fazer com seus planos,já chorei por ser magoada. Não vou chorar mais,pois vou te esquecer quando o trem chegar,o recomeço bem longe de você.
 Meu trem chegou,reze para Deus me abençoar nessa minha triagem do destino,o mundo me espera do lado de fora.
 São poucas palavras,mas talvez te ajudaram.
Adeus. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente! Tomara que tenham gostado. Dei uma sumida mas já tô de volta hehe. Hoje o texto ficou bem curtinho mais no próximo eu desconto!
Sigam no blog e no Facebook.  Deixem comentaros,sugestões e tudo mais!
Beijos e até mais!
                        XOXO

2 comentários: