Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Look at the Stars


Nosso professor nos pediu para escrever uma redação sobre nós,algo do tipo "50 fatos sobre mim".
És minha redação:
"Eu? Quem sabe quem sou eu?

Não posso te dizer quem sou por que estou em uma grande jornada da vida,quando voltar no fim contarei a ti o que sou (se eu encontrar "O grande por que" da vida).
Mas para não deixar batido,vou escrever me afogado nas palavras não feitas e sim desejadas.
*Idade: O bastante
*Nome: Ana Luiza
*Sobrenome:Observadora
*Data de nascimento: 17 de dezembro de queria ter ficado da onde eu sai.
*Estado civil: Nada há disser.
*Ocupação/Trabalho: Mulher de letras.
*Cidade Natal: Céu
*Cidade Atual:Tão tão tão distante do Céu.
*Onde deveria estar: Neverland
*Entretenimento:Estudar
*Atividade física:Livros de Aventura
Já deu pra perceber que eu faço a mínima ideia de quem eu seja.
Meu caro,há pessoas nesse mundo que já nasceram vitoriosas,sabem que caíram no buraco certo e outras... que talvez vieram por engano,pessoas que não se sentem amadas,incluídas ou bem-vindas no mundo,só querem partir pois a dor já obscureceu seu coração.Já se perguntaram por que o céu existe?Digo o céu das estrelas,não o que Deus planejou e guarda para nós.Esse céu (olhe para cima),onde tem nuvens,estrelas e onde o vento corre sem parar,creio eu,que foi feito para elas.O céu trás esperança pois ele traça a noite o dia isso sem disser que há um dia depois da noite e uma noite após o dia,se é que me entende.
Sem falar das estrelas!Oh,as estrelas!Elas brilham como cada olho humano deveria brilhar,são valiosas por que fazem um sorriso surgir da escuridão.As nuvens são como eles,mudam de forma cada instante,sem saber o que queres e para onde vão...só para onde o vento levar.O vento,sim,o vento! Ele leva a pureza de um lugar bem distante,pode ser do lugar onde todas essas pessoas vieram.O vento sussurra sorte nós ouvidos de quem compreende.
Então vocês,que já sabem o que querem,que compram e dominam tudo!Deixem o céu para as almas vazias,pode não ser importante para vocês mas para elas é apenas o conforto de deixa-las vivas.
Se um dia que você tiver sem rumo,olhe as estrelas,veja como elas brilham para você,elas estão sorrindo para você - dizem que as estrelas podem dar a orientação para o impossível.
Não entendo de mim mesma,mas há 14 anos da minha vida que eu venho observando vocês." 

_____---------------------------------------------------______
_____--------------------------------------------------_______
  Olá pessoal,sou a Ana umas das donas deste blog.Aqui vamos escrever textos postar resenhas e muito mais!Tomara que gostem!
Vamos manter o blog atualizado.

2 comentários: